A nossa banca :)



A feira foi um sucesso :)

Obrigado a todos os voluntários e a todas as pessoas que nos deram palavras de apoio e incentivo.

Depois de organizada a informação vamos colocar um post a agradecer a cada artesã pelas suas doações e a todas as pessoas que nos ajudaram :)
2 Responses
  1. Um MUITO OBRIGADO a TODOS os voluntários que permitem à AGIR estar presente nestas iniciativas, e um OBRIGADO MUITO ESPECIAL à Sofia Brás e Pedro, mentores deste blog e responsáveis pela Lojinha (virtual e não só!!) da AGIR. Obrigada por nos proporcionar a oportunidade de fazer mais e melhor... por eles!
    Brevemente colocaremos aqui as fotos dos animais esterilizados com os fundos provenientes do Programa "AGIR para Prevenir"... e que está a ser, graças a TODOS, um SUCESSO!
    Bem hajam. A participação de TODOS é fundamental.
    Milhões de Obrigados! ;)
    P'la AGIR,
    Anabela Gonçalves


  2. Botto Says:

    Como voluntario posso dizer que foi uma experiencia muito enriquecedora...
    O contacto com as pessoas, o saber que cada euro que s fazia correspondia a menos um animal a diambular nas ruas...
    Pena que nem todos os voluntarios tenham aparecido, e muito menos que os nossos queridos anonimos tambem nao tenham passado por la, pois s compraxem tanto como criticam, esta iniciativa tinha sido um exito ainda maior :)

    Parabens á Agir por esta iniciativa, e continuem a organizar outras, que no que depender de mim continuarei a participar nelas todas, desde que haja disponibilidade para isso:)

    Abraxo

    Luís Botto Machado