Saldo positivo Campanha Recolha de Alimentos e AGIR para prevenir no Coimbra Shopping

A Associação AGIR Pelos Animais agradece todos os que nos contribuiram (como voluntários ou com donativos) para o sucesso da Campanha de Recolha de Alimentos e outros géneros, que se realizou no passado fim de semana, no Continente - Coimbra Shopping. Recolhidos cerca de 1000 kg de ração nesta iniciativa, esta é uma quantidade insuficiente para garantir a alimentação dos cerca de 130 animais ao nosso cuidado para os 3 meses de Verão.

Por favor, ajude-nos a ajudar! Se puder contribuir, pode deixar em qualquer altura o seu donativo (preferencialmente ração para cão) nos Bombeiros Voluntários de Coimbra, junto à Loja do Cidadão, na Av. Fernão de Magalhães.
Bem haja!
"AGIR para Prevenir" é a Campanha permanente da AGIR para angariação de fundos para ESTERILIZAÇÕES de animais de rua e que pode conhecer em www.traposdagir.blogspot.com. No Coimbra Shopping, agradecendo toda a generosidade por parte da Administração do Centro Comercial, na pessoa do Dr. Rui Oliveira, também nos foi possível angarir fundos com esse fim.

O Saldo foi extremente positivo: com as vendas dos nosso artesanato (MIL OBRIGADOS ÀS NOSSAS ARTESÃS) angariámos 173 euros para "AGIR para Prevenir"!
Muito obrigado a todos.

Como não falam, vamos AGIR por eles!
0 Responses